sábado, 29 de outubro de 2011

Enc: [Caminho Pelas Estrelas] Mais um imensurável Agradecccccciiiiiiimmmmeeeennnto!!!!! Odenir Ferro



----- Mensagem encaminhada -----
De: Odenir Ferro <odenir.ferro@yahoo.com.br>
Para: Mario P Scherer <mariopscherer@gmail.com>
Enviadas: Sábado, 17 de Setembro de 2011 18:04
Assunto: Re: [Caminho Pelas Estrelas] Mais um imensurável Agradecccccciiiiiiimmmmeeeennnto!!!!! Odenir Ferro

Obrigado meu querido amigo Mário Pacheco Scherer!
Saiba que o seu incentivo seu foi muitíssimo importante
para que eu chegasse até aqui, hoje, agora, me descobrindo e me redescobrindo entre o segmentos da Humanidade!
Odenir Ferro

De: Mario P Scherer <mariopscherer@gmail.com>
Para: Odenir Ferro <odenir.ferro@yahoo.com.br>
Enviadas: Sábado, 17 de Setembro de 2011 16:07
Assunto: Re: [Caminho Pelas Estrelas] Mais um imensurável Agradecccccciiiiiiimmmmeeeennnto!!!!! Odenir Ferro

Parabéns, parabéns, parabéns, Poeta Maior. Você merece!
Mário Scherer
----- Original Message -----
Sent: Saturday, September 17, 2011 3:50 PM
Subject: Enc: [Caminho Pelas Estrelas] Mais um imensurável Agradecccccciiiiiiimmmmeeeennnto!!!!! Odenir Ferro



----- Mensagem encaminhada -----
De: Odenir Ferro <odenir.ferro@yahoo.com.br>
Para: Odenir Ferro <odenir.ferro@yahoo.com.br>
Enviadas: Sábado, 17 de Setembro de 2011 15:42
Assunto: Enc: [Caminho Pelas Estrelas] Mais um imensurável Agradecccccciiiiiiimmmmeeeennnto!!!!! Odenir Ferro



----- Mensagem encaminhada -----
De: Odenir Ferro <odenirferro@yahoo.com.br>
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Enviadas: Sábado, 17 de Setembro de 2011 15:13
Assunto: [Caminho Pelas Estrelas] Mais um imensurável Agradecccccciiiiiiimmmmeeeennnto!!!!! Odenir Ferro



Somente mais um humilde agradecimento de mim, de eu, pesssoa, Odenir Ferro

Eu creio que, como eu sei muito bem o que é chorar, não por mim, eu por mim,...

Mas eu aprendi a chorar pelo meu próximo, e não quero entrar em detalhes, aqui.

A verdade é que nós somos nós, todos nós, nos somando todos unos num todo só!...

Então, depois de todas as dificuldades que todos nós passamos, aprendendo a chorar,

eu quero dizer que dentro das muitas Artes que praticamos durante o viver, eu aprendi também, a rir, rir, rir, sorrir, a brindar, a comemorar... E dentro das muitas satisfações que guardo no meu íntimo emocional, e o de estar vendo, sendo consciente, de que o meu blogger www.odenirferrocaminhopelasestrelas.blogspot.com , está sendo muito acessado. E as minhas sublimes, simples, expontâneas, sinceras, mensagens, sejam elas qual forem, está partindo do íntimo de mim, dos meus extratos de solidões, das minhas verdades, procurando as nossas igualdades, num simplicidade que me traz melodias dentro do meu íntimo, por saber que estou contribuindo infimamente, com alguma possível felicidade com os meus demais irmãos seres humanos espalhados pelo mundo, cada qual, procurando viver, encontrar-se ou reencontrar-se, dentro do seu mundo!

Obrigado!

Hoje, o meu blogger: www.odenirferrocaminhopelasestrelas.blogspot.com alcançou a primeira marca inédita de 141 pessoas acessando através do Planeta, até agora! E aqui, enquanto eu estou digitando estas palavras emocionadas, improviadas, a hora é 15h09minutos, horário de Brasília (Capital do Brasil, Distrito Federal), mas, então somente quero dizer-lhes que estou conseguindo ser feliz, porque estou fazendo "alguéns" muitos ou poucos, serem um pouco ou muito ou momentâneamente, serem felizes!

Beijos e um enorme abraço,

Odenir Ferro

Escritor, Poeta,

Embaixador Universal da Paz




--
Postado por Odenir Ferro no Caminho Pelas Estrelas em 9/17/2011 10:56:00 AM








Nenhum comentário:

Postar um comentário