quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Campanha de Natal 2011


Olá, Mônica, estou publicando no meu blogger: www.odenirferrocaminhopelasestrelas.blogspot.com e também repassando para os meus contatos. Bjs., gde. abraço, excelente semana,
Odenir Ferro
Escritor, Poeta,
Embaixador Universal da Paz
 
----- Mensagem encaminhada -----
De: Monica Donato
 
Enviadas: Quarta-feira, 14 de Setembro de 2011 19:54
Assunto: Campanha de Natal 2011

Olá pessoal!
tudo bem?
eu aqui pedindo colaboração para a campanha deste natal com antecedência.
Acontece que este ano queremos nos adiantar para deixar tudo bem organizadinho pois se deixar para ultima hora fica muito apertado para todo mundo: tempo e dinheiro!
Estamos pensando em ir comprar os brinquedos no mês que vem em São Paulo pois tem mais variedade e preço bom ou tal vez pela internet. Estamos estudando o caso.
Se você pudesse contribuir com o que puder: dinheiro, brinquedo (pode até ser usado mas em bom estado), bombons, pirulito ou bala mole, eu agradeço.
O meu colega, Adenildo, mais conhecido por Nirdinho, faz 18 anos realiza esta campanha. Ele se veste de Papai Noel e entrega os presentes nos bairros mais pobres de Rio Claro.
O ano passado trabalhamos junto com ele na arrecadação, compra e distribuição dos itens mencionados acima. Inclusive guardamos todos os comprovantes do gasto e tiramos algumas fotos da entrega.
Foi uma experiência maravilhosa e muito gratificante levar um pouco de alegria para essas crianças. Se alguém também quiser ir este ano na distribuição, fique a vontade pois se precisa de gente para ajudar.
Se puder colaborar e/ou avisar os seus amigos divulgando esta campanha seria legal e já ajudaria bastante com a gente, pois quanto mais arrecadar melhor.
Espero contar com vocês.

Super beijo, 

Mônica
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário