domingo, 28 de agosto de 2011

Enc: [Caminho Pelas Estrelas] Enc: [Caminho Pelas Estrelas] Eu creio que há algum ...



----- Mensagem encaminhada -----
De: Odenir Ferro <odenirferro@yahoo.com.br>
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Enviadas: Domingo, 28 de Agosto de 2011 15:50
Assunto: [Caminho Pelas Estrelas] Enc: [Caminho Pelas Estrelas] Eu creio que há algum ...



----- Mensagem encaminhada -----
De: Odenir Ferro <odenirferro@yahoo.com.br>
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Enviadas: Domingo, 28 de Agosto de 2011 14:58
Assunto: [Caminho Pelas Estrelas] Eu creio que há algum Amor em mim! Agradecido estou!...

Então... Assim, desta forma, de que maneira desejo dizer-lhes: Muito, ou, muitíssimo Obrigado!Mas, penso: "Se eu disser-lhes: Muito Obrigado, eu estarei me enganando! Será!? Pois que,... De nós, por nós, a vida, em si e por si, tem muito mais sentidos do que estes meus simples atos de sair distribuindo os meus muitos obrigados!... Muito embora, eu estou conformadamente, emocionalmente, Agradecidíssimo!
Mas, muito embora, entre uma positiva atitude e outra, nós todos, creio eu, precisamos Agir!
E acima de tudo, Amar, Amar, Amar,... Incondicionalmente, pois além de nós mesmos nos desconhecermos, tampouco desconhecemos o nosso próximo que está do nosso lado, além dos animais que nos circundam, e muito mais, além ainda, da Natureza que nos cerca e nos aconchega!




















































































































































































































































































--
Postado por Odenir Ferro no Caminho Pelas Estrelas em 8/28/2011 10:33:00 AM




--
Postado por Odenir Ferro no Caminho Pelas Estrelas em 8/28/2011 11:50:00 AM


Nenhum comentário:

Postar um comentário