sábado, 27 de agosto de 2011

Então, gente, meus Amigos do Brasil e do Mundo, então pra mim, eu já estou podendo Começar a Comemorar, pois que ora, ora, pois,pois, então amanhã,
estarei eu a endereçar as minhas sinceras intenções a ti, a marca das minhas queridas 2.000 PESSOAS HUMANAS, que ascessaram o meu e-mail:
Devo chorar agora (já estou chorando mesmo!) ou devo deixar para depois? No que vocês crêem? Será que a Paz Mundial será possível? Eu luto para isso... E vocês?!
Eu creio que sim, pois que vocês são Humanos como eu!... Somos!? Para vivermos um Grande Amor, devemos descartar os lixos dos ódios que as pessoas conscientes ou inconscientemente, depositam dentro da alma inocente de nós... Odenir Ferro
 
 

----- Mensagem encaminhada -----
De: Odenir Ferro <odenir.ferro@yahoo.com.br>
Para: Poetas del Mundo Brasil <brpoetasdelmundobrasil@gmail.com>
Enviadas: Domingo, 12 de Junho de 2011 18:45
Assunto: Enc: Re: Poema: POR VIVER UM GRANDE AMOR / Autor: Odenir Ferro


--- Em dom, 12/6/11, brppoetasdelmundobrasil@gmail.com <brppoetasdelmundobrasil@gmail.com> escreveu:

De: brppoetasdelmundobrasil@gmail.com <brppoetasdelmundobrasil@gmail.com>
Assunto: Re: Poema: POR VIVER UM GRANDE AMOR / Autor: Odenir Ferro
Para: "Odenir Ferro" <odenir.ferro@yahoo.com.br>
Data: Domingo, 12 de Junho de 2011, 5:24

falta o TEU LINK  em poetas del mundo. O link da tua pagina.
Sem isso não divulgo. A rua é de mão dupla - ambos nos divulgamos.
 
Delansieve Daspet
Presidente da Associação Internacional Poetas del Mundo
 Olá, desculpe-me!
Então, aqui vai, o meu linck é;
 
 
 
Obrigado! Excelente semana para vocês!
Odenir Ferro
 
----- Original Message -----
Sent: Sunday, June 12, 2011 9:08 AM
Subject: Poema: POR VIVER UM GRANDE AMOR / Autor: Odenir Ferro
Poema: POR VIVER UM GRANDE AMOR
Autor: ODENIR FERRO

Não quero mais afeiçoar-me
Neste nosso vicioso pensar.
Que me prende, indignado,
Diante desta grande máscara
Colando nossos sorrisos vazios.

Pretendo refluir o meu ar.
Refrigerar meus pensamentos.
Auscultar os meus sentimentos,
Sendo eu, o doutor de mim mesmo
Penetrando nas raízes emocionais,
Por onde jorram o sangue quente.

Que flui o meu corpo em emoções!

Desejo reconsiderar a minha vida,
Repaginando dentro do meu viver
O cotidiano translúcido e tão belo
Que vem das flores do meu amor!

Quero atuar em mim, a forte beleza
Das quatro estações, num único dia!
Dentro destes dias comuns em que leio
Todas as páginas já vividas, deste meu
Percurso feito de muitos e muitos dias
Desejando por viver um grande amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário