sexta-feira, 10 de junho de 2011

Enc: [Caminho Pelas Estrelas] Poema: POR VIVER UM GRANDE AMOR



--- Em ter, 19/2/08, Odenir Ferro <odenirferro@yahoo.com.br> escreveu:


De: Odenir Ferro <odenirferro@yahoo.com.br>
Assunto: [Caminho Pelas Estrelas] Poema: POR VIVER UM GRANDE AMOR
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Data: Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2008, 6:54

Poema: POR VIVER UM GRANDE AMOR
Autor: ODENIR FERRO

Não quero mais afeiçoar-me
Neste nosso vicioso pensar.
Que me prende, indignado,
Diante desta grande máscara
Colando nossos sorrisos vazios.

Pretendo refluir o meu ar.
Refrigerar meus pensamentos.
Auscultar os meus sentimentos,
Sendo eu, o doutor de mim mesmo
Penetrando nas raízes emocionais,
Por onde jorram o sangue quente.

Que flui o meu corpo em emoções!

Desejo reconsiderar a minha vida,
Repaginando dentro do meu viver
O cotidiano translúcido e tão belo
Que vem das flores do meu amor!

Quero atuar em mim, a forte beleza
Das quatro estações, num único dia!
Dentro destes dias comuns em que leio
Todas as páginas já vividas, deste meu
Percurso feito de muitos e muitos dias
Desejando por viver um grande amor!


--
Postado por Odenir Ferro no Caminho Pelas Estrelas em 2/19/2008 06:38:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário