terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Enc: NINO CHANINHO, (AGORA, À VENDA NOS U.S.A., COMO NINO CHANINO) Autor: ODENIR FERRO, EDITORA:LIVRONOVO



--- Em ter, 15/2/11, Odenir Ferro <odenir.ferro@yahoo.com.br> escreveu:

De: Odenir Ferro <odenir.ferro@yahoo.com.br>
Assunto: Enc: NINO CHANINHO, (AGORA, À VENDA NOS U.S.A., COMO NINO CHANINO) Autor: ODENIR FERRO, EDITORA:LIVRONOVO
Para: "Odenir Ferro" <odenir.ferro@yahoo.com.br>
Data: Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2011, 7:28






--- Em seg, 14/2/11, Zeca Martins  escreveu:

De: Zeca Martins Assunto: Re: Eu estou esperando a sua visita! Odenir Ferro
Para: "Odenir Ferro" <odenir.ferro@yahoo.com.br>
Data: Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2011, 14:29

Caro Odenir,

veja http://stores.lulu.com/editoralivronovo
E parabéns, porque, desde hoje, seu livro está à venda nos EUA!
Agora é fazer a divulgação por todos os meios possíveis. Acione sua rede de relacionamentos!
E muito em breve espero passar aí em Rio Claro.
Um grande abraço pra você!


Em 14/02/2011 15:06, Odenir Ferro escreveu:

Olá, meu grande Amigo Zéca:

Eu estou muito feliz, e estou na expectativa. Estou lhe esperando para que você venha até aqui em casa tomar um café... Eu já falei com a Tuquinha, e nós já estamos de prontidão para a sua chegada. E eu estou também na expectativa quanto à publicação do "Gatinho Nino Chanino" no inglês. E agora, vai ficar mais fácil (em relação a mim) para você vir para cá. A partir da semana que vem eu vou trabalhar um dia sim (12horas) um dia não. Já estou até pensando em arrumar algum compromisso, com vendas, por exemplo, pois tenho experiência, enfim, eu estou te esperando, e eu estou muito feliz, me sentindo muito importante (intimamente) por isso. Então, eu aguardo um retorno seu, querendo te conhecer pessoalmente, e apresentar os meus amigos, enfim... Aguardo um retorno seu.

Grande Abraço,

Excelente semana,

Odenir Ferro 

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida. Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br Versão: 9.0.872 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/3442 - Data de Lançamento: 02/13/11 17:34:00

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário