quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Enc: Convocação Ritualística Especial - 13 fev



--- Em qua, 9/2/11, Setor de Divulgação - AMORC SP1  escreveu:

De: Setor de Divulgação - AMORC SP1 Assunto: Convocação Ritualística Especial - 13 fev
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Data: Quarta-feira, 9 de Fevereiro de 2011, 17:16

Setor de Divulgacao - AMORC SP1
 

 

Atividades Especiais                            Fev 2011
Loja Rosacruz São Paulo
Santo Agostinho

A morte não é nada.
Apenas passei ao outro mundo.
Eu sou eu. Tu és tu.

O que fomos um para o outro ainda o somos.


 

Dá-me o nome que sempre me deste.

Fala-me como sempre me falaste.

Não mudes o tom a um triste ou solene.

Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
 

Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.

Que o meu nome se pronuncie em casacomo sempre se pronunciou.
 

 


 

Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.

A vida continua significando o que significou:
continua sendo o que era.
O cordão de união não se quebrou.
Porque eu estaria for a de teus pensamentos,
apenas porque estou fora de tua vista ?


Não estou longe,
Somente estou do outro lado do caminho.
Já verás, tudo está bem.
Redescobrirás o meu coração,
e nele redescobrirás a ternura mais pura.


Seca tuas lágrimas e se me amas,
não chores mais.


Saudações Rosacruzes, Odenir, 

Convocação Ritualística Especial

13 fevereiro 10h00

  

Código Rosacruz de Vida
Um Mestre jamais se declara como tal

Não faça alarde de suas realizações nem se vanglorie de seu conhecimento Rosacruz. Pois o maior e mais evoluído de nós não passa de um neófito nos estudos e indigno do título de Rosacruz. Declare-se, não um Mestre, mas um estudante rosacruz - sempre estudante - eternamente.





SAIBA MAIS           FICHA DE INSCRIÇÃO 

 
 

SAIBA MAIS           FICHA DE INSCRIÇÃO
AMORC
SP1 
 
Boletim das atividades dos Organismos Afiliados -SP1- Coordenação:Grande Conselheiro -SP1 - Edição: Setor de Divulgação - Colaboradores:Monitores Regionais e Organismos Afiliados. Os conceitos emitidos neste informativo são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, o ponto de vista oficial da Ordem Rosacruz - AMORC, a não ser quando afirmado.Todos os direitos reservados à Ordem Rosacruz,AMORC - Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa. Proibida a reprodução parcial ou total por qualquer meio. ADVERTÊNCIA LEGAL
Caso não deseje mais receber informativos da AMORC SP1, clique abaixo em SAFEUNSUBSCRIBE.
Este email foi enviado para odenir.ferro@yahoo.com.br, por divulgacao.sp1@gmail.com |  
AMORC DIVULGAÇÃO SP1 | --- | SAO PAULO | 03319000 | Brazil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário