sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Enc: Editora Livronovo. A boa notícia: seu livro está à venda no Submarino!










Olá, bom dia, boa semana, bom ano a todos:
Eu sou Odenir Ferro e tenho a grata satisfação de poder repassar este link para o meu blogger: www.odenirferrocaminhopelasestrelas.blogspot.com e também para o twiter e facebook. Este assunto trata-se do meu livro infanto-juvenil & aventura, NINO CHANINHO, O GATINHO, sendo comercializado, também, agora, pelo Site GATO SABIDO no Site SUBMARINO, agora na versão E-books.
Ao acessar o link, é somente clicar em infanto-juvenil e aventura. Gde. Abraço,
Odenir Ferro

Escritor, Poeta,

Embaixador Universal da Paz

Pela France & Gèneve Suísse

 

Ao acessar o link, é somente clicar em infanto-juvenil e aventura. Gde. Abraço,
Odenir Ferro


Cara autora, caro autor, boas novas!

Seu livro já está à venda, no formato e-book, no Submarino, o maior site brasileiro de comércio eletrônico. Clique em https://www.gatosabido.com.br/resultadobusca.php?entradaBusca=livronovo e veja.
Esta parceria demonstra que nosso compromisso de levar sua obra ao maior número possível de leitores se reafirma a cada dia.

O site Submarino também tem um sistema de busca por assunto de cada livro. Porém, para que as respostas às pesquisas dos internautas sejam as melhores possíveis, precisamos alimentar seu banco de dados com palavras-chave relacionadas à obra.

Assim, peço-lhe encarecidamente a gentileza de relacionar uma série de palavras e enviar-me por e-mail, num arquivo do Word. As palavras deverão ser separadas por vírgula, sem espaçamento. Exemplo: romance,paixão,amor,ciúmes...

E não esqueça de espalhar esta novidade à sua rede de relacionamento.

Se houver qualquer dúvida, estou à disposição. E, breve, mais notícia boa vem por aí.

Um forte abraço. Cordialmente,


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário