terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Enc: [Mensagens_LunaeAmigos] : Age, agora! Texto: Delasnieve Daspet ---- Arte e formatação: Tanny Voigt ----- Maximize



----- Mensagem encaminhada -----
De: "daspet@uol.com.br"
Para: GrupoLuna&Amigos <LunaeAmigos@yahoogrupos.com.br>; MENSAGENS_LUNA&AMIGOS <Mensagens_LunaeAmigos@yahoogrupos.com.br>; Forum-Grupo <Forum_de_Cultura_MS@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Domingo, 15 de Janeiro de 2012 22:19
Assunto: [Mensagens_LunaeAmigos] : Age, agora! Texto: Delasnieve Daspet ---- Arte e formatação: Tanny Voigt ----- Maximize
 
 
----- Original Message -----
From: Tanny Voigt - obrigada  pela bela arte que fizestes ao meu poema.
bjsssss
 
Delasnieve

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 


__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 6797 (20120115) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Endereço Virtual:Delasnieve Miranda Daspet de SouzaEmbaixadora Universal da Paz  - Genebra - Suiça Embaixadora para o Brasil de Poetas del Mundowww.delasnievedaspet.com.br   - UNESCO  WORLD POETRY DIRECTORY  www.pantanalms.tur.br      -  UNESCO  WORLD POETRY DIRECTORY  www.lunaeamigos.com.br  -  UNESCO  WORLD POETRY DIRECTORY  http://www.delasnievedaspet.com.br/embaixadora_universal_da_paz.htmhttp://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=600http://br.egroups.com/group/LunaeAmigoshttp://br.groups.yahoo.com/group/Mensagens_LunaeAmigos/http://br.groups.yahoo.com/group/PoetasdelMundo_Brasil/http://delasnievedaspet.blog.uol.com.brhttp://forumdeculturams.delasnievedaspet.com.br/index.htmlhttp://grupobrasilmostratuacara.blogspot.com/
.

__,_._,___


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
         
AGE, AGORA!
Delasnieve Daspet
 
Age, agora!
Tua ação pode ser o raiar as claras da alvorada,
Tua omissão será como o escurecer da
Misteriosa tristeza de uma noite sem estrelas...
 
Age, agora!
Teu agir será como uma sinfonia dos ventos nordestes,
E não o soluço das brisas sem alento!
 
Age, agora!
Teu grito de alerta acordará os adormecidos,
Que sentirão o mesmo medo e dirão:
Pobre Terra, Pobre Humano!
 
Age, agora!
Pois a paz se realiza na caridade,
Ela se firma na bondade,
Ela leva em si a esperança
Que tanto nos falta!
 
Age, agora!
A indiferença e o desamor matam!
Se tens a Paz,
Não sonhes com o amanhã,
Age, agora!
 
 
 
 
Imagem principal cedida pelo artista plástico Sergio Trouillet
Demais imagens Internet
Arte e formatação: Tanny Voigt
 
 
 
 

Páginas

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um ser humano a procura de vivências, a procura de conquistas, que vai ao encontro dos objetivos, eu sou e estou sempre procurando ficar antenado com os acontecimentos a minha volta e também com os acontecimentos do nosso querido Planeta Terra e com as belezas da nossa Mãe Natureza, ultimamente tão castigados pelos dezelos e mazelas da tão descuidada Humanidade, que ultimamente, com a correria a modernidade, vive os prazeres e dores do Consumismo imediatista, sem se preocupar ou muito se preocupar com as drásticas alterações em todos os sentidos, que estamos sofrendo por parte da nossa, ultimamente tão sofrida, Mãe Natureza! Enfim, sou um ser humano sensível, afetuoso, atencioso, e que busca sempre as razões do porque estarmos aqui, vivendo nesse, embora ultimamente tão castigado, mas ainda muito forte e maravilhoso Planeta chamado Terra! Procuro ser sempre atencioso e gosto da Humanidade! Os valores humanos residem dentro de mim a são muito importantes pra mim, assim como os valores do Amor Universal do nosso Criador e o nosso Amor que distribuimos e recebemos no dia a dia dentro da formação da nossa História e do nosso sentir! Obrigado! Odenir Ferro

EU APOIO A LITERATURA / Odenir Ferro

EU APOIO A LITERATURA / Odenir Ferro

Poesia: AO MEU PAI / Autor: Odenir Ferro

Poesia: AO MEU PAI / Autor: Odenir Ferro

Meu 1º Livro Infanto-juvenil & Aventura

É UMA HONRA E SATISFAÇÃO PESSOAL:

AGRADECIMENTO!

Olá! Estou muito feliz, muito feliz mesmo por estar
criando textos, poemas, crônicas para este Site!
Portanto, resolvi também adicionar este meu
profundo Agradecimento a todos quem por
ventura estiverem por aqui passando,
lendo, se emocionando, se motivando,
enfim, vivendo tudo o que estiver
acontecendo em forma de versos
em forma de Arte em forma de
Amor, emoções e muita Vida!
Muitíssimo Obrigado!
ODENIR FERRO

ODENIR FERRO

ODENIR FERRO
Resumo bibliográfico