----- Mensagem encaminhada -----
De: Odenir Ferro <odenirferro@yahoo.com.br>
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 23 de Agosto de 2007 11:21
Assunto: [Caminho Pelas Estrelas] Crônica: PLENO ESTADO DO SUBLIME AMOR!
--
Postado por Odenir Ferro no Caminho Pelas Estrelas em 8/23/2007 07:19:00 AM
De: Odenir Ferro <odenirferro@yahoo.com.br>
Para: odenir.ferro@yahoo.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 23 de Agosto de 2007 11:21
Assunto: [Caminho Pelas Estrelas] Crônica: PLENO ESTADO DO SUBLIME AMOR!
Crônica: PLENO ESTADO DO SUBLIME AMOR!
Autoria: ODENIR FERRO
Às vezes, muitas vezes até, os assopros do gélido ar do frio, que até a mim vem, me aquece. Dependendo do local onde estiver, sinto até um clima romântico ou poético reascendendo as doloridas chamas amorosas do meu eterno apaixonado coração.
Desculpem-me! Eu estou mentindo...Quando há o frio cortando o meu visceral corpo até invadir as entranhas mais inusitadas da minha alma, não importa o local onde eu estiver, pois tudo em mim, dentro e fora de mim é um profundo e aquecido estado de amor reinando soberano no universo aconchegante do meu aquecido mundo interior.
Mas, mudando um pouco de assunto, o que pensava em dizer, quando comecei a me "beliscar" para buscar inspiração, era em aprofundar-me nos porões míticos e místicos, cheios de arquivos de vivências minhas, onde ficam situadas as minhas mais emotivas memórias, e onde é que está a realidade mais profunda do meu interior, de onde eu encontro e extraio e vivo um estado de ser tão sensacional e mágico, dentro desse afetivo fator que gera esse meu amoroso estado de ser... É quando então, eu me disponho a escrever algo, criar um poema bem sensível, tocante, profundo, humano, dentro dessa minha realidade, onde eu nunca sei exatamente o que vai sair, o que vai acontecer, com os caminhos mágicos tecidos por minhas abençoadas mãos invisíveis; que rapidamente buscam transitarem pelos meus registros da inspiração, ao rondar a minha alma, fazendo deslizar essa emoção para a caneta, numa tentativa de registrar impulsivamente tudo o que as minhas sensações forem retirando das minhas realidades interior ao rapidamente irem ditando para as minhas mãos físicas, carnais, essa razão comandada pelo intelecto do meu cérebro. E também pela força do meu corpo pleno de vigor!
Assim vou eu, num vôo livre, pássaro sonhador amante de mim mesmo e de tudo e de todos que me rodeiam, ao ir deslizando suave nos meus pensamentos, numa incansável busca da harmonia e perfeição exata das palavras que vão aflorando do meu inconsciente emocional. Pra depois, dessa maneira, presenteá-las com todo o meu indispensável carinho, aos meus interlocutores leitores e leitoras, ávidos pela busca da fragrância exótica dos aromas doces ou agridoces que saem dessas minhas melodias tecidas a toque de caixa, fazendo uma florada de sinfonia de cores profusas, que vão esparramando-se pelos ventos, plenos por irem nos caminhos incógnitos do viver, distribuindo um ar carregado de mensagens encarregadas por espalharem amores, sonhos e paz, muita e profunda paz, a quem estiver interpretando estas mensagens saídas do meu emotivo estado de inspiração, transcrito na forma de poemas, contos, crônicas, tirados dos meus arquivos mais doces e saborosos das emoções registradas na vida das minhas memórias; e que ficaram guardadas à espera de uma ocasião, para virem à luz, na forma de escritos, para se registrarem então, a partir da minha alma, em tantas outras almas que vivem dentro das outras pessoas humanas que assim como eu, vão buscando uma motivação da razão, dentro dessa ilusão gerada por essa tal felicidade, querendo encontrar nos objetivos, um sentido do por que estarmos aqui, passeando pelos caminhos desse nosso Planeta Terra!
Vou deixando assim as palavras fluírem, como se fossem um viscoso e dourado mel, aquecido pelos raios solares intensos pelas forças vibrantes de vida em puro estado de energia impregnada de Amor Universal! Numa imensa expectativa sincera de colorir e adocicar a vida das pessoas humanas, ávidas por buscarem ou dentro ou fora de si, ou para si mesmas, um confortável encontro espiritual que poderá leva-las ao mais saboroso e harmonioso íntimo de si mesmas. Para que então, possam dessa forma, encontrarem-se consigo, ou com o próximo. Criando ou reconstruindo os fortes laços da vida que nos impulsiona ao pleno Estado do Sublime Amor!
--
Postado por Odenir Ferro no Caminho Pelas Estrelas em 8/23/2007 07:19:00 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário