quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Enc: Meditarez Tantra

 
 
----- Mensagem encaminhada -----
De: Hazel São Francisco 
Para: odenir ferro odenir.ferro@yahoo.com.br;
Enviadas: Quinta-feira, 23 de Agosto de 2012 0:01
Assunto: FW: Meditarez Tantra

Date: Wed, 22 Aug 2012 14:12:03 -0300
Subject: Meditarez Tantra
From:
To:

Dedica  2 minutos da tua  vida a esta leitura, 
 
... é muito linda!
 
 
 
 
Antes de iniciar, fica  sabendo que não é uma bobagem qualquer,  
e que somente as pessoas que possuem uma alma nobre, poderão apreciá-la...
 
 
 
 
Se tu tens a certeza  de quem és, lê atentamente...
 
 
 
 
Uma  História 
Indiana: 
Era uma vez  
um amigo meu...
 
 
 
 
 
Um certo dia, um  amigo meu abriu a gaveta da mesa  de cabeceira da sua esposa e apanhou  um pacote embrulhado em papel de arroz.
 
 
 
 
"Este - disse o meu amigo - não é um pacote qualquer, é uma peça íntima, uma lingerie finíssima".
 
 
 
 
Abriu o pacote,  
jogou fora o papel,  
pegou na peça, e  
acariciou a seda macia  
e a renda.
 
 
 
 
"Ela comprou esta lingerie a primeira vez que estivemos em New Yorque...,  
uns 8 ou 9 anos atrás.  
Nunca a usou.
"
 
 
 
 
"Estava esperando o momento certo,  
a ocasião especial  
para poder usá-la.
Bom, acho que a  hora chegou."
 
 
 
 
Aproximou-se da cama  e colocou a lingerie perto de outros  objectos que levaria para o cemitério.
 
 
 
 
A sua esposa havia  morrido de repente.  
O meu amigo olhou  para mim  
e disse:
 
 
 
 
"Nunca guardes nada à espera de uma ocasião especial,
cada dia que vivemos,  
é uma ocasião especial
".
 
 
 
 
Ainda estou pensando  nas palavras que ele me disse e como  mudaram a minha vida.
 
 
 
 
Agora leio mais, e  dedico menos tempo à limpeza da casa.  
Sento-me na varanda e admiro a paisagem, sem reparar se o jardim tem ou não ervas daninhas.
 
 
 
 
Passo mais tempo em  companhia  
da minha família  
e dos meus amigos,  
e bem menos tempo trabalhando para os outros.
 
 
 
 
Dei-me conta que a  vida é um conjunto de experiências para  serem apreciadas e não sobrevividas.
 
 
 
 
Agora já não guardo  quase nada. 
Uso os copos de  cristal todos os dias.
 
 
 
 
Visto roupas novas para  ir fazer compras no supermercado, se estiver  com  vontade de vesti-las.
 
 
 
 
Não guardo o melhor  frasco de perfume para as festas especiais,  
mas uso quando quero sentir a sua fragrância.
 
 
 
 
As frases "um dia..." e "um dia destes...", estão desaparecendo do meu vocabulário, se vale a pena ver e ouvir é agora.
 
 
 
 
Não sei o que  a esposa do meu amigo teria feito,  se soubesse que não haveria amanhã,  
o mesmo "amanhã
" que todos nós levamos tão pouco a sério.
 
 
 
 
Se ela soubesse, talvez  poderia ter falado com todos os seus  familiares e amigos mais próximos.
 
 
 
 
Ou, talvez, poderia  ter chamado os velhos amigos para se  desculpar, para fazer as pazes pelos mal  entendidos do passado
 
 
 
 
Gosto de pensar que,  ela poderia ter ido degustar o seu  prato preferido naquele restaurante chinês  que tanto gostava.
 
 
 
 
São estas pequenas  coisas da vida não cumpridas que me  chateariam se soubesse que tenho as horas  contadas.
 
 
 
 
Chatear-me-ia pensar que  deixei de abraçar os bons amigos que  
"um dia destes" reencontraria,
 
 
 
 
Chatear-me-ia pensar que  não escrevi as cartas que queria porque  a intenção de escrevê-las era "um dias destes...",
 
 
 
 
Chatear-me-ia, e deixar-me-ia  ainda mais triste, saber que deixei de  dizer aos meus filhos e irmãos, com  suficiente frequência, o quanto os amo.
 
 
 
 
Agora procuro não retardar,  esquecer,  
ou conservar,  
algo mais que poderia acrescentar sorrisos de felicidade e alegria à minha vida.
 
 
 
 
Cada dia que passa,  digo para mim mesmo, que este é  um dia muito especial.  
Cada dia, cada hora, cada minuto que passa... é especial.
 
 
 
 
Se tu recebeste esta  mensagem, é porque alguém gosta de ti  e te quer bem, e porque há pessoas  que tu também gostas e amas...
 
 
 
 
Se estiveres muito ocupado  para dedicar alguns minutos do teu tempo  e encaminhar a mensagem para outras pessoas,
 
 
 
 
ou se tu disseres  para ti mesmo que "assim que tiver um tempinho" a enviarás,...
"um dia destes" poderá demorar muito,
 
 
 
 
ou  nunca chegar...
 
 
 
 
Este TANTRA  veio da Índia. 
Sejas tu supersticioso  
ou não, dedica-o a ti mesmo:
são  somente alguns momentos...
 
 
 
 
Esta mensagem  contém alimento para a tua alma. 
É um TOTEM TANTRA NEPALENSE para chamar a a boa sorte. 
Já deu a  volta ao mundo 10 vezes
 
 
 
 
Não guardes  
esta mensagem,  
o TOTEM TANTRA  
deve estar longe  
de teus olhos  
em 96 horas.
 
 
 
 
Faz circulá-lo  e observa o que vai acontecer nos  próximos quatro dias... 
 vais receber uma surpresa agradável.
 
 
 
 
É verdade, 
mesmo que  não sejas supersticioso!
 
 
 
 
E agora, a  melhor parte... 
Envia esta  mensagem para pelo menos  
5 pessoas  
e a tua vida vai melhorar.
 
 
 
 
Para 0-4 pessoas:  a tua vida vai melhorar, mas devagar... 
Para 5-9 pessoas:  a tua vida vai melhorar, conforme as  tuas expectativas...
 
 
 
 
Para 9-14  pessoas: vais receber pelo menos 5 boas  surpresas nas próximas 3 semanas. 
E para 15  ou mais pessoas: a tua vida vai melhorar  drasticamente! 
 
 
 
 
Tudo aquilo  que tu... 
sempre  sonhaste,  
vai finalmente  
realizar-se...


Nenhum comentário:

Postar um comentário