quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Enc: Fwd: Sarau no AcampaSampa



----- Mensagem encaminhada -----
De: Darlan Alberto Tupinambá Araújo
Para:
Enviadas: Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011 8:50
Assunto: Fwd: Sarau no AcampaSampa
Este e-mail é amigo do ambiente,  pondere antes de o imprimir  Política de envio de e-mails:*Esta mensagem segue os padrões internacionais e nacionais contra prática de spam, que especifica: -" Uma mensagem não poderá ser considerada spam quando inclua uma forma de o destinatário cancelar ou solicitar o cancelamento do recebimento das mesmas", tudo de acordo com a legislação nacional sobre o envio de mensagens. (Decreto-Lei nº 7/2004).D i m y t h r y u sEmbaixador Universal da Paz (Cercle de Les Ambassadeurs Univ.de La Paix-Genebra, Suiça)Visite o site:http://www.blocosonline.com.br/literatura/poesia_inicio.phphttp://www.gargantadaserpente.com/toca/poetas/dimythryus.phphttp://www.meiotom.art.br/darlanpo.htm
---------- Mensagem encaminhada ----------De: regina Data: 31 de Outubro de 2011 04:26Assunto: Sarau no AcampaSampaPara:
Chamado para poetas e sonhadores em geral - Encontro de Utopias no AcampaSampa.
 
Convidamos aos poetas, músicos, ativistas, indignados e sonhadores, artistas ou arteiros, para participar do Sarau Encontro de Utopias no AcampaSampa, quarta, dia 2 de novembro às 16:00hs no Vale do Anhangabaú, sob o Viaduto do Chá. Tragam seus poemas, sonhos e causas, suas canções, adereços e instrumentos musicais. Lembrando que o movimento é poítico sim ... porém apartidário. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Abaixo seguem trechos do site http://15osp.org/ que documenta a ação e as idéias dos acampados em São Paulo:
 
"Em 15 de outubro de 2011, atendendo ao chamado global de mobilização puxado por indignados de todo o mundo, me uni ao que na época era um pequeno grupo que ocupou o vale do Anhangabaú em São Paulo, mais precisamente a área em baixo do viaduto do chá. Estamos acampados a mais de 10 dias e não somos mais tão poucos. Somos muitos e muito plurais. Somos punks, índios, anons, moradores de rua, estudantes, trabalhadores, professores, permacultores e muito mais do que isso."
 
 
"Em Túnis, Cairo, Tel Aviv, Santiago, Madri, Roma, Atenas, Londres e, agora, Nova York, eles foram às ruas levantar pautas extremamente precisas e conscientes: o esgotamento da democracia parlamentar e a necessidade de criar uma democracia real, a deterioração dos serviços públicos e a exigência de um Estado com forte poder de luta contra a fratura social, a submissão do sistema financeiro a um profundo controle capaz de nos tirar desse nosso "capitalismo de espoliação"."
 
 
 
 
 Se você não quiser mais receber essas mensagens retorne essa com a palavra remover na linha de assunto.

 Encontro de Utopias : 97172176. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário